Perfil

Letícia Ballestero, 17 anos, Data de nascimento: 08 de Maio de 1997.
  Taurina, moro no Rio de Janeiro, sou católica, sempre gostei desse mundo feminino,amo esmaltes e maquiagem, afinal andar bonita aumenta a auto-estima de qualquer mulher e foi pensando nisso que criei o blog para que possamos compartilhar dessa paixão. Além de moda e beleza o ballet e a fotografia ocupam um lugar especial no meu coração. Como adolescente que sou adoro sair ir a shoppings e shows, minha banda preferida é Capital Inicial mas curto todos os estilos musicais."
    Criar um blog era uma vontade antiga mas faltava um pouquinho de coragem, tinha medo de não conseguir manter as postagens atualizadas, foi então que lendo o blog da Morgana Santana tomei a dose de coragem que faltava e estou aqui prontinha pra dedicar-me a esse novo projeto e conto com todas vocês para o sucesso desse blog. Aqui teremos artigos variados sobre moda, maquiagem, esmaltes, fotografias, artesanatos e tudo que e de interesse de todas nós, com postagens diárias! É só você vir me visitar e conferir todas as novidades! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré